No final da tarde e inicio da noite do dia 16/12, sábado passado, no Espaço Finess, a AUD/TCE-PI, promoveu o seu evento de confraternização de final de ano e empossou os seus novos diretores para o biênio 2018 a 2019.

O evento contou com a animação das Bandas Gustavo e Bandas e Pepeu Júnior e Bandas. A festa rolou em clima de grande alegria e animação e foi até a madrugada e contou com a participação de muitos auditores e convidados. Na oportunidade foram empossados os novos diretores da Aud/TCE-PI e sorteados brindes entre os associados presentes.

Oatual presidente, José de Jesus Cardoso da Cunha, juntamente com sua diretoria, ao se despedir do cargo fez seus agradecimentos a todos q colaboraram com sua gestão, em especial a duas gestões anteriores do TCE e da associação. Enfatizou as ações desenvolvidas e em especial as atuais aprovadas para a carreira do auditor de controle externo: o dia do auditor, Licença capacitação, carreira de Estado, filiação a ANTC e muitas outras. O novo presidente em seu discurso de posse apontou para que as principais bandeiras da próxima gestão serão a contribuição para melhora da qualidade técnica dos relatórios de auditoria e fiscalização produzidos pelos auditores e a busca pela valorização e reconhecimento desses no seio da sociedade.

Na oportunidade foram homenageados o Cons. Substituto de Jackson Nobre Veras, a auditora de controle externo: Dra. Eridan pelos bons servicos prestados a AUD/TCE-PI e a secretária administrativa da associação recebeu as suas merecidas homenagens também: um lindo buque de flores, para Christiane.
O evento também teve uma ação social, como de regra, com quase todas as comemorações realizadas: o recolhimento de fraldas geriatricas para doação a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.